SIM, EU EMPURRO PORTAS QUE DIZEM PUXE, com Pedro Chagas Freitas
18 de janeiro | 16h00
Local: Biblioteca Municipal de Lagos
Org.: CM Lagos
Duração: 70 min
Class. etária: M14
Participação gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do telefone 282 767 816, página de Facebook da Biblioteca ou email biblioteca@cm-lagos.pt
Uma palestra para fazer rir e pensar neste Dia Internacional do Riso.
Uma palestra/stand-up onde Pedro Chagas Freitas revela, com humor afiado e sinceridade crua, os erros que moldaram a sua vida. Entre gargalhadas e reflexões, partilha os desastres, as lições e os caminhos improváveis que o fizeram – ou desfizeram – ao longo do percurso.
Sessão de autógrafos no final da sessão.
BIOGRAFIA:
Pedro Chagas Freitas passa os dias a abraçar peluches, a atirar carros de brincar pelo chão, a dar pontapés na bola, a pensar na melhor maneira de amar. Acontece, por vezes, encontrar tempo para escrever. Publicou mais de 40 livros, é um dos autores mais vendidos em vários pontos do globo e está traduzido em mais de uma dezena de línguas. Coordena e cria cursos de escrita criativa e é o autor da stand-up tragedy “SIM, EU EMPURRO PORTAS QUE DIZEM PUXE”, com a qual tem percorrido muitos quilómetros. É casado em comunhão de tudo.
Estacionamento gratuito - O Centro Cultural de Lagos e a Biblioteca Municipal de Lagos oferecem estacionamento gratuito no parque da Frente Ribeirinha (Avenida dos Descobrimentos) para o público dos seus espetáculos/eventos. Para o referido desconto basta que o utente apresente, na receção do parque, carimbo obtido na bilheteira do Centro Cultural de Lagos ou entrada da Biblioteca Municipal de Lagos. A oferta diz apenas respeito a uma hora antes e até uma hora depois de cada espetáculo/evento.