Sistema de Gestão da Qualidade
A Câmara de Lagos tem certificada a qualidade de todos os seus serviços desde 2010. Em fevereiro de 2017, na sequência da auditoria externa da APCER, renovou a sua Certificação da Qualidade no âmbito da nova Norma Portuguesa ISO 9001:2015.
O atual Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) consolidado ao longo dos últimos anos, com o empenho e a dedicação de todos os colaboradores do município, reflete não só as especificidades da nossa organização como os compromissos assumidos pela Gestão, nomeadamente a:
- Prestação de serviços de qualidade com rigor, transparência e excelência;
- Promoção de um diálogo construtivo e proveitoso com os munícipes;
- Valorização humana e profissional dos colaboradores da autarquia;
- Sensibilização da organização para a Qualidade.
O nosso principal objetivo é a satisfação dos cidadãos, sendo o Sistema de Gestão da Qualidade um dos “caminhos” para lá chegar, através da:
- Simplificação e agilização de métodos de trabalho;
- Conhecimento mais profundo do funcionamento da organização como um todo;
- Melhoria da articulação e comunicação interna entre os serviços;
- Melhoria da eficiência dos serviços.
Acreditamos que é sempre possível melhorar a nossa prestação sendo esse o nosso permanente desafio: repensar continuamente o nosso modo de fazer e de estar para ir ao encontro das suas necessidades e expectativas.
No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade em vigor no Município de Lagos, os fornecedores da autarquia são selecionados de acordo com a avaliação, que é efetuada segundo critérios definidos.
Servi-lo sempre com Qualidade é o nosso objetivo!