Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Lagos tem novo serviço de atendimento técnico personalizado
O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) de Lagos, que funciona desde 1992, tem agora ao dispor de todos os utentes um serviço associado ao Centro de Informação, Medição e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, prestando apoio mais próximo e personalizado aos consumidores.
Para além do atendimento geral gratuito que funciona no Gabinete do Munícipe (Ed. Paços do Concelho Séc. XXI), a Câmara Municipal de Lagos disponibilizará, a partir de agora, atendimento de maior proximidade com um técnico especializado, às terças-feiras, mediante marcação prévia, para assessorar nas questões relacionadas com o consumo e reclamações.
As marcações com um técnico municipal responsável na área do consumo poderão ser efetuadas presencialmente no Receção/Gabinete do Munícipe no Edifício Paços do Concelho Séc. XXI ou telefonicamente através do Call Center: 282 771 702, 282 771 706 e 282 780 978.
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