Livro de Reclamações Eletrónico
Sabia que …
Desde o dia 1 de julho de 2017, os consumidores e utentes podem reclamar sobre mais setores no formato eletrónico do Livro de Reclamações?
O livro de reclamações eletrónico dirige-se aos consumidores e utentes, portugueses e estrangeiros, havendo uma versão em inglês na plataforma?
Pode aceder ao Livro de Reclamações eletrónico e verificar se o operador económico contra o qual quer reclamar já se encontra registado na plataforma e, caso não se encontre, pode fazer a reclamação no formato físico?
No caso da autarquia, enquanto prestadora de serviços públicos essenciais, aplica-se apenas ao Fornecimentos de Água; Recolha e Tratamento de Águas Residuais; Gestão de resíduos Sólidos Urbanos?
Pode apresentar no link abaixo a sua reclamação online e/ou solicitar informação sobre as questões relacionadadas com os serviços públicos essenciais (eletricidade, gás natural, água e resíduos, comunicações electrónicas e serviços postais) e com outros setores de atividade económica?