FESTIVAL VERÃO AZUL | CHAOS BALLAD, de Samir Kennedy
18 de abril | 21h30
Local: TEL – Teatro Experimental de Lagos
Org.: casaBranca
Class. etária: M10
Bilhete: 5 €
+ INFO info@festivalveraoazul.com ou aqui
Espetáculo de teatro e música integrado no Festival Verão Azul 2025 – Quanto mais olhas, mais vês.
Bem-vindo ao mundo patético da jornada de Samir - o palhaço triste favorito de ninguém. É o fin de la soirée, a sua inauguração no mundo dos vivos. Ensaia e ensaia e ensaia um ensaio sem fim para um espetáculo que nunca acontecerá. Para que vórtice de tristeza será sugado agora e, por sua vez, sugando a si também?
Patsy Cline gravou “Crazy” ainda de muletas, duas semanas depois de ser atirada contra o para-brisa de um carro num terrível acidente (os carros não tinham cintos de segurança naquela época). Morreu num acidente de avião a 90 km de sua casa, quando seu piloto decidiu voar apesar do mau tempo. O local do acidente foi saqueado e os honorários do espetáculo que acabara de fazer e pelo vestido com que cantou naquela noite nunca foram recuperados. Patsy Cline adorava uma bebida. A minha mãe adora Patsy Cline.
CHAOS BALLAD esconde-se algures entre concerto, cabaré e pesadelo. Testemunhamos as tentativas da jornada de Samir enquanto percorre um mundo cheio de terror e do terror do tédio e do tédio do terror. É uma tentativa de condensar um sentimento. É uma tentativa de formalizar um sentimento. Diga-me se sentir alguma coisa.